segunda-feira, julho 31, 2006

purificando

Por que o amor tem esse poder?
Por que ele traz a humildade para os teus joelhos mentais?
Por que ele coloca nos seus olhos a lente que amplia a luz sobre a tua própria escuridão?
Por que ele adoça a tua boca para não proferires as palavras que machucam o outro? E te traz ao lábios "me perdoa"...
Por que ele tira dos teus ouvidos o ruído do orgulho e do egoísmo e silencia o teu eu reclamante? te deixando escutar o silêncio do coração, já tão silenciado....
Por que ele esquenta as tuas mãos e te faz ter essa vontade quentinha de tocar? de estender-se ao outro?
O que ele deposita nos braços que nos fazem querer ser preenhidos por outro corpo, como se fôssemos uma forma vazia...?
O que ele faz com os teus pés que te tiram da inércia das tuas pernas dormentes e cambaleantes, mais pesadas que teu corpo todo?
O que ele fez com o meu ar? Deu todo pra ti para eu te querer assim tão perto?
Por que o amor me tira de mim e me lança pra ti, assim, tão veloz, tão rápido e tão serenamente que quero plainar...?
Não me responda com nenhuma palavra, não deixe ele explicar. A minha cabeça já cansoude achar que entende. Deixa o meu coração conversar com o teu... até a gente dormir em paz., sem sujeira pra me despertar...

Nenhum comentário: