domingo, junho 01, 2008

Tenho lido muito pouco, muitíssimo menos do que eu gostaria... e na semana passada, depois de um banho de mar à noite, chego em casa e sou convidada a esse poema de Sophia de Mello Breyner Andresen, uma poetisa portuguesa que, como esperado, fala do mar, e alimenta em mim esse desejo-admirado pelo oceano...



Quando eu morrer voltarei para buscar
Os instantes que não vivi junto do mar



Como disse um comentário recente, essa cobrança vem sempre da gente...




Type rest of the post here

4 comentários:

# 7 disse...

Também gosto muito do mar, embora poesia não seja a minha leitura favorita. Aproveito para agradecer o facto de você ser das poucas pessoas que lê e entende o meu blog. É muito bom saber que existe alguém aí fora.

Tiago Dória disse...

Olá!

Gostei do blog. Parabéns!
Estarei sempre por aqui.

bjs
Tiago

Silas Mendes disse...

Sempre digo que minha experiência religiosa não foi dentro de uma igreja, mas sim dentro do mar. Lembro de como me senti parte de tudo, sentindo as ondas calmas, vendo a lua cheia iluminar tudo. Vibrante!

aahhhh o mar...

(nostalgia)

GustavoR disse...

Preciso encontrar este mar...
Me deparo com muita água, mas nenhuma vez nessa vida ainda vi o mar...
Valeu Tati, é um dos versos mais bonitos que vi!
Beijos do bro!